Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Tudo para Você, Refrigerista: promoções de abril

por Dufrio Refrigeração • 19/04/2022
Compartilhar:

 

Tudo para Você, Refrigerista: promoções de abril

 

Inauguramos a segunda quinzena de abril com uma campanha focada em nossos parceiros refrigeristas, aqueles que estão diariamente visitando uma de nossas lojas físicas ou comprando pelo site! Vocês fazem toda a diferença em nossa rotina, e, por isso, resolvemos destacar alguns dos itens que fazem parte da nova campanha. Aproveitem! 

 

Refrigeristas são aqueles técnicos de refrigeração que fazem manutenções, instalações e outros serviços relacionados ao seu ar-condicionado. Na Dufrio, acreditamos que é essencial sempre dar atenção a essa área tão importante para o nosso segmento. 

 

Vamos de lista, então? No blog, também é possível encontrar alguns artigos que explicam a funcionalidade de cada ferramenta, caso surja alguma dúvida. Procure em nossos artigos na aba superior da home ou escreva aqui nos comentários — será um prazer te ajudar! 

 

 

1. Kit Manifold Hulter com Visor Mangueira 1/4″ 90cm com Maleta

 

 

O Kit Manifold da Hulter é um dos queridinhos dos técnicos, porque facilita o dia a dia dos nossos profissionais. O kit conta com três mangueiras de 90cm cada, além de uma maleta para transporte. Confira a descrição completa em nosso site! 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre a função do manifold na refrigeração 

 

 

2. Detector de Vazamento de Gás da Dugold

 

 

O Detector de Vazamento de Gás da Dugold é outro belo aliado para te acompanhar no trabalho. Algumas das características que chamam a atenção são: LEDs de aviso de vazamento, duração de bateria (aproximadamente 40h) e sensor sobressalente. Confira a descrição completa no site para descobrir mais informações! 

 

 

3. Multímetro Digital Testo

 

 

 

O Multímetro Digital Testo tem as funções mais importantes para medir a corrente, tensão, resistência e temperatura. A medição da intensidade de corrente também é possível na faixa de mAh graças a sua maior faixa de medição. É um ótimo investimento! Não perca tempo e confira logo a descrição do produto no site. 

 

 

4. Suporte Split Hulter 7.000 a 12.000 BTUs

 

 

 

Mais um produto que auxilia na instalação do ar-condicionado! Uma das características mais interessantes desse Suporte Split da Hulter é a qualidade de pintura, que diminui drasticamente a possibilidade de corrosão. Bacana, né?  

 

 

5. Bomba de Limpeza para Ar-condicionado Hulter

 

 

Mais um grande aliado do refrigerista, a função da Bomba de Limpeza para Ar-condicionado é auxiliar na limpeza da evaporadora e da condensadora. Suas principais características são: corte automático com controle de pressão, conector rápido e desligamento automático.  

 

 

Aproveite a campanha “Tudo para Você, Refrigerista” no site da Dufrio!

 

No site da Dufrio, você encontra a lista completa de produtos que fazem parte da nossa campanha para refrigeristas. Acesse o site e aproveite ofertas e promoções imperdíveis! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento