Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Quais as vantagens do ar-condicionado Inverter?

por Dufrio Refrigeração • 18/10/2016
Compartilhar:
Economia com Ar-Condicionado Inverter

Quando você toma a decisão de comprar um ar-condicionado, muitas dúvidas vêm à tona. Entre elas: qual a potência ideal do aparelho? Qual a melhor marca do mercado? Qual é o modelo mais adequado para cada ambiente? E, claro, a principal delas: em quanto o consumo de energia vai aumentar.

O ar-condicionado é o mais poderoso aliado do bem-estar nos dias mais quentes de Verão e no frio do Inverno, mas, como qualquer outro equipamento, pode representar um acréscimo no gasto de energia mensal. E sabemos que esse item tem um peso considerável na hora da escolha do modelo ideal.

Pensando nessa preocupação do consumidor, muitas marcas decidiram apostar em uma nova tecnologia capaz de reduzir o consumo de energia dos aparelhos de ar-condicionado split. Você já ouviu falar na tecnologia Inverter?

Os aparelhos de ar-condicionado dotados dessa tecnologia apresentam um sistema que regula o fluxo de energia por meio do controle de velocidade do compressor, sem a necessidade de desligar e voltar a ligar o aparelho com frequência. Isso evita os picos de voltagem, regulando melhor o consumo de energia.

Em síntese: o ar-condicionado inverter tem como principal vantagem atingir rapidamente a temperatura desejada e mantê-la com pouca oscilação, como você pode ver no esquema abaixo:

dufrio1

A economia de energia com o ar-condicionado Inverter pode chegar a até 60% em relação aos modelos tradicionais. Entre outras vantagens, estão: uso de gás ecológico, sem agressão à camada de ozônio; mais silencioso, pois o compressor trabalha em baixa rotação quando a temperatura é estabilizada; maior durabilidade, pois nesse modelo o desgaste do compressor é menor.

Agora que você conhece mais sobre as vantagens da tecnologia Inverter, fica nosso convite para navegar pelo site da Dufrio e escolher o ar-condicionado mais apropriado para o seu espaço. Desejamos uma boa escolha!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
2 Comentários
  1. Luiz henrique disse:

    Olá boa noite, estava aqui vendo o saite e gostaria de saber o valor do ar inverter de 12000 btus e quis forma de pagamento?

  2. Olá, Luiz Henrique. Você pode acessar o link https://www.dufrio.com.br/ar-condicionado/split-inverter/12000-btus/ e escolher a marca que preferir. As formas de pagamento podem ser essas: parcelar em até 10x sem juros ou fazer o pagamento à vista no boleto ou cartão ganhando 7% de desconto. Caso tenha alguma dúvida estamos a disposição.

Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento