Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Os 7 melhores aparelhos de ar-condicionado de 2020

por Dufrio Refrigeração • 27/11/2017
Compartilhar:

Muito se engana quem pensa que ar-condicionados são todos iguais. Há vários fatores que influenciam em uma boa compra, como as melhores marcas, a capacidade do equipamento e o consumo de energia. Pensando nisso, nós selecionamos 7 opções incríveis para você escolher o melhor ar condicionado para sua casa!

Todos eles são de marcas renomadas e reconhecidas no mercado pela qualidade de seus produtos, além de contarem com Selo Procel com classificação A de eficiência energética!

Mas não esqueça: antes de fazer sua compra, utilize a nossa calculadora de BTUs para calcular a capacidade do aparelho e a calculadora de consumo para encontrar o modelo mais adequado ao ambiente.

Veja os 7 melhores aparelhos de ar-condicionado que selecionamos para você

1 – Ar Condicionado Janela Springer Midea Mecânico 7.500 BTUs Frio

Alguns dos diferenciais deste modelo de ar-condicionado de janela são a dupla saída de ar, que garante uma refrigeração mais rápida e uniforme no ambiente, e o sistema de dreno seco, que aumenta a eficiência e gera economia ao usar a água interna.

Além disso, o ar-condicionado de janela Springer Midea dissipa fumaças e odores ao permitir a troca do ar, tem baixíssimo nível de ruído e ainda conta com display mecânico de controle de temperatura e funções.

Ar Condicionado Janela Springer Midea Mecânico 7500 BTUs Frio

2 – Ar Condicionado Janela Inverter Consul Eletrônico 7.000 BTUs Frio

Antigamente, quem quisesse comprar um ar-condicionado inverter — que controla a velocidade de rotação do compressor e economiza energia — só poderia optar por modelos split, pois eram os únicos disponíveis no mercado.

Hoje não é mais assim. Prova disso é que a Consul lançou sua primeira linha de ar-condicionado de janela com compressor inverter. Novidade que alia os já conhecidos benefícios da tecnologia inverter a uma instalação mais fácil, pois o aparelho possui apenas um módulo.

Então, além de ajudar a economizar energia, o ar-condicionado de janela inverter da Consul é ótimo para apartamentos alugados (onde não é permitido fazer obras para abrir a parede) ou que já possuem a espera.

Ar Condicionado Inverter Janela Eletrônico Consul Frio

Veja mais opções para você encontrar o melhor ar-condicionado de janela neste verão!

3 – Ar Condicionado Split Hi Wall Comfee 9.000 BTUs Frio

Ideal para quem quer conforto com elegância, o Split Comfee tem design sofisticado e sistema de tripla filtragem através de filtros de tela, fotocatalítico e de carvão ativado, purificando o ar de impurezas, vírus e bactérias.

Com três velocidades, o aparelho também funciona com fluido refrigerante ecológico R-410A, que não agride a camada de ozônio.

Ar Condicionado Split Hi Wall Comfee Frio

4 – Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Agratto Eco 12.000 BTUs Frio

Este ar-condicionado inverter faz parte da linha Eco da Agratto, sendo a opção mais econômica da marca. Comparado a outros modelos e marcas disponíveis no mercado, está entre os que menos consomem energia.

Ele também é o melhor ar-condicionado inverter para quem preza por um design moderno e funcional. Possui o display da temperatura “embutido” na estrutura do aparelho (que só aparece quando está ligado) e ainda conta com painel backlight (que pode ser desligada para não prejudicar o sono).

Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Agratto Eco Frio

5 – Ar Condicionado Split Hi Wall Elgin Eco Power 12.000 BTUs Quente e Frio

Com capacidades entre 9.000 e 30.000 BTUs, a linha Eco Power da Elgin traz o filtro ionizador Ion Air. Essa funcionalidade elimina até 99% de vírus, bactérias e ácaros do ar, tornando-o mais limpo e saudável.

Trabalhando com o gás ecológico R-410A, o aparelho tem ciclo quente e frio, ou seja, oferece conforto térmico também nos dias frios.

O ar-condicionado split Elgin Eco Power ainda traz ainda display de temperatura invisível, que só aparece quando a unidade está ligada, serpentina de cobre e limpeza automática da evaporadora.

Ar Condicionado Split Hi Wall Elgin Eco Power Quente e Frio

6 – Ar Condicionado Split Hi Wall Springer Midea 9.000 BTUs Frio

Entre os melhores condicionadores de ar do ano está o ar-condicionado split Springer Midea, ideal para quem gosta de sofisticação com diferenciais tecnológicos. Entre eles, está a exclusiva condensadora Cyclone 38K.

Ela é a menor condensadora do mercado e, como tem saída de ar vertical, é ideal para sacadas e ambientes reduzidos, reduzindo em até 90% a área de instalação. Detalhes em prata valorizam ainda mais a decoração do ambiente.

Ar Condicionado Split Springer Midea Hi Wall Frio

7 – Ar Condicionado Split Hi Wall Dual Inverter LG Voice Artcool 12.000 BTUs Quente e Frio

Para quem busca um aparelho top de linha com inúmeros recursos sofisticados, temos aqui o melhor ar-condicionado split do momento! Este modelo da LG tem vários diferenciais:

  • design moderno: sendo um dos poucos modelos escuros do mercado, pode ser usado em combinações mais arrojadas e decoração industrial;
  • opções de conectividade: atende a comandos de voz pelo Google Assistente e pode ser controlado à distância;
  • função Comfort Sleep: ajusta a temperatura durante a noite para garantir conforto térmico durante o sono, etc;
  • baixo nível de ruído e compressor Dual Inverter.

Ar Condicionado Split LG DUAL Inverter VOICE ARTCOOL Quente e Frio

Agora que você já conhece os 7 melhores ar-condicionados do ano, aproveite para escolher o seu na Dufrio e aproveitar as melhores ofertas! Separamos diversos modelos de ar condicionado em promoção no nosso site para você 🙂

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
2 Comentários
  1. Gesiney Campos Moura disse:

    Solicito orçamento de ar condicionado inverter;

    2 de 24.000 BTUS
    2 de 12.000 BTUS

Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento