Blog da Dufrio

Há mais de 20 anos, somos especialistas em refrigeração.

Os 7 melhores aparelhos de ar-condicionado em 2017

por Dufrio Refrigeração • 27/11/2017 • 27/11/2017 Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Pinterest

Muito se engana quem pensa que ar-condicionados são todos iguais. Há vários fatores que influenciam em uma boa compra, como a escolha das melhores marcas, a capacidade do equipamento adequada ao ambiente e o baixo consumo de energia. Pensando nisso nós selecionamos os 7 melhores aparelhos de ar-condicionado do ano, todos eles com Selo Procel com classificação A de eficiência energética. Mas não esqueça: antes de fazer sua compra, utilize a nossa calculadora de BTU para calcular a capacidade do aparelho e a calculadora de consumo para encontrar o modelo mais adequado ao ambiente.

Veja os 7 melhores aparelhos de ar-condicionado que selecionamos para você

1 – Ar Condicionado Janela Springer Midea Mecânico 7500 BTUs Frio 127V

Alguns dos diferenciais do ar-condicionado de janela Springer Midea Mecânico são a dupla saída de ar, que garante uma refrigeração mais rápida e uniforme no ambiente, e o sistema de dreno seco,  que aumenta a eficiência gerando economia ao usar a água interna. Além disso, o ar condicionado de janela Springer Midea Mecânico dissipa fumaças e odores permitindo a troca do ar, tem baixíssimo nível de ruído e display mecânico de controle de temperatura e funções.

2 – Ar -Condicionado Split Hi Wall Electrolux Eco Turbo 9000 BTUs Frio 220V

Um dos melhores aparelhos de ar-condicionado é o Split hi wall Eco Turbo, da Electrolux, é amigo do meio ambiente, utilizando gás R410A, que não agride a camada de ozônio. Várias funções tornam o modelo um dos melhores do mercado, como a Função Siga-me, um sensor que mantém a temperatura desejada onde está localizado o controle remoto.

Já a Função Auto-limpeza evita a proliferação de odores e microrganismos, mantendo o ar muito mais saudável. Ele é também muito econômico: a Função Eco economiza energia adequando o aparelho à variação de temperatura do corpo durante o sono, melhorando ainda mais o conforto térmico.

banner vi no blog

3 – Ar-Condicionado Split Hi Wall Comfee 9000 BTUs Frio 220V

Ideal para quem quer conforto com elegância, o Split Comfee tem design sofisticado e sistema de tripla filtragem através de filtros de tela, fotocatalítico e de carvão ativado, purificando o ar de impurezas, vírus e bactérias. Com três velocidades, o aparelho também funciona com fluido refrigerante ecológico R-410A, que não agride a camada de ozônio.

4 – Ar-Condicionado Split Hi Wall Philco 9000 BTUs Frio 220V

Com compressor rotativo, o ar-condicionado Split Hi Wall Philco pode operar na Função Dry, especial para ambientes quentes e úmidos, onde a refrigeração também desumidifica o ambiente; na Função Fan, na qual ele opera apenas como ventilador; na Função Feel, que torna o ambiente ainda mais agradável durante as horas de sono, em conjunto com a Função Sleep, que ajusta automaticamente a melhor condição para o local durante a noite.

5 – Ar Condicionado Split Hi Wall Elgin ECO Plus 12000 BTUs Quente Frio 220V

Com capacidades entre 9.000 e 30.000 BTUs, a linha Eco Plus da Elgin traz o filtro ionizador Ion Air, que elimina até 99% de vírus, bactérias e ácaros, tornando o ar mais limpo e saudável. Trabalhando com o gás ecológico R-410A, o aparelho tem ciclo quente/frio, ou seja, oferece conforto térmico também nos dias frios.

Um dos 7 melhores aparelhos de ar-condicionado do mercado, o aparelho traz a Função I Feel, cujo sensor de temperatura fica no controle remoto, mantendo-a constante onde ele estiver. O equipamento traz ainda display de temperatura invisível, que só aparece quando a unidade está ligada, serpentina de cobre, desumidificação do ar e limpeza automática da evaporadora.

 6 – Ar-Condicionado Split Hi Wall Springer 9000 BTUs Frio 220V

Entre os melhores condicionadores de ar do ano está o Split Springer Midea, ideal para quem gosta de sofisticação com diferenciais tecnológicos. Entre eles está a exclusiva condensadora Cyclone 38K. Ela é a menor condensadora do mercado e, como tem saída de ar vertical, é ideal para sacadas e ambientes reduzidos, reduzindo em até 90% a área de instalação. Detalhes em prata valorizam ainda mais a decoração do ambiente.

7 – Ar-Condicionado Split Hi Wall Philco QFM5 9000 BTUs Quente Frio 220V

Esse é para quem quer aproveitar o ano inteiro um dos melhores equipamentos do mercado. A Função Swing garante a melhor distribuição do ar no ambiente, tanto na função fria, para refrigerar o ar, ou na modalidade quente, que oferece maior conforto térmico os dias mais frios. Entre suas funcionalidades estão as funções Dry, Fan , Feel, Sleep e o Timer, que permite programar em até 24 horas o tempo para ligar ou desligar o equipamento.

Agora que você já conhece os 7 melhores ar-condicionados do ano, aproveite para escolher o seu na Dufrio e aproveitar as melhores ofertas!

Recomendados para você

1K

0

Residencial

Quando devo optar pelo ar-condicionado portátil?

52

0

Eletrodoméstico

Equipamentos para cozinha industrial

2K

24

Dicas

5 aplicativos de refrigeração que não podem faltar no seu Smartphone.

0 Comentário

Deixe o seu comentário!