Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Já pensou no ar-condicionado ideal para você?

por Dufrio Refrigeração • 04/04/2019
Compartilhar:
https://www.dufrio.com.br/

Existem diversos modelos de ar-condicionado, mas já pensou qual é o ideal para as suas necessidades? Afinal, existem vários fatores para definir esta escolha: seja através da sua capacidade, do seu estilo ou de suas funções principais.

Aqui neste post você irá aprender a escolher o ar-condicionado de acordo com as principais características do seu espaço e da sua rotina. Siga lendo com a gente.

O ar-condicionado ideal para seu negócio

O seu negócio precisa oferecer o melhor ambiente. Afinal, os consumidores merecem um espaço bem climatizado para fazer suas compras.

O aparelho ideal para locais comerciais é aquele apto a deixar o calor (ou frio) bem longe do seu estabelecimento. Clicando neste artigo sobre dicas para vender mais, você irá aprender tudo que precisa para escolher o melhor ar-condicionado.

O ar-condicionado ideal para economizar

Muitos modelos de ares-condicionados prometem economia na conta de luz. Atualmente, existem aparelhos que conseguem economizar até 70% de energia.  Contudo, algumas ações que você pode implementar na rotina também ajudam a diminuir os gastos.

Neste artigo sobre como economizar energia usando ar-condicionado, você irá aprender truques que nem imaginava que podiam fazer efeito. Certamente você irá colher bons resultados ao implementar estas ações na sua rotina.

O ar-condicionado ideal para a praia

Praia e maresia, já pensou o estrago que estes dois fatores podem fazer no seu ar-condicionado? Embora muitos digam que é impossível manter a vida longa do aparelho nestes ambientes, este artigo mostra o contrário.

Com escolhas corretas e cuidados com o ar-condicionado, ter ele em ambientes tropicais pode dar certo. Afinal, o que prolonga a validade de um produto é a forma como protegemos eles dos fatores físicos como a maresia.

O ar-condicionado ideal para seu escritório

Trabalha em escritório e precisa de um ambiente agradável para exercer suas funções, certo? Certamente você pode ter optado por um aparelho split para refrescar o ambiente, mas já pensou se esta é a melhor escolha?

No artigo que traz 5 dicas para montar seu escritório existem macetes para você aprender a escolher o melhor modelo de ar-condicionado. Ele mostra como escolher o modelo ideal baseado no espaço onde seu trabalho estará localizado: se em ambiente comercial ou residencial. Vale a leitura!

O ar-condicionado ideal para academia

Se exercitar em um ambiente não climatizado dá um mal estar danado, certo? Decerto, a vontade de realizar atividades físicas aumenta se a academia estiver geladinha, com a temperatura ideal para não deixar o suor atrapalhar o seu maior objetivo: ficar saudável.

No artigo “Ar-condicionado para academia: qual o modelo ideal? você aprende a escolher o aparelho certo para o tamanho do seu estabelecimento. E principalmente, que tenha a potência necessária para climatizar um espaço que tem a troca de calor muito intensa, já que diversas pessoas estão se exercitando ao mesmo tempo.

O ar-condicionado para espaços com crianças e idosos

O aparelho respiratório de crianças e idosos é muito sensível a mudança bruscas de clima. Por isso, escolher o modelo de ar-condicionado para estas pessoas é tão importante. Consequentemente, a saúde deste grupo irá ficar em dia, sem a necessidade de nebulizadores em temperaturas extremas.

No artigo “Ar condicionado em ambientes com crianças e idosos” você aprende como escolher o modelo ideal e também quais funções são essenciais que o aparelho de climatização tenha.

Um ar-condicionado perfeito para cada espaço que você estiver. Já pensou que estes aparelhos de climatização possuíam tantos diferenciais entre si? Esperamos que você tenha gostado deste compilado de informações, e se ficou com alguma dúvida basta escrever ela aqui nos comentários que nossa equipe responderá em breve, de forma personalizada!

Visite nosso site:

clique aqui

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento