Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Calculadora da Dufrio ajuda você a escolher a capacidade certa do ar-condicionado

por Dufrio Refrigeração • 23/09/2016
Compartilhar:

Um dos principais itens que devem ser avaliados na hora de comprar ar-condicionado é uma referência técnica que mostra a potência do ar condicionado em BTU/h. Esse número é essencial na hora de escolher o modelo que melhor atende às necessidades para o ambiente onde ele será instalado.

BTU/h é a sigla para British Thermal Unit hour, ou seja, Unidade Térmica Britânica por hora, e é usado para indicar o quanto um equipamento de ar condicionado é capaz de resfriar ou aquecer um ambiente. Quanto maior o número de BTU/h, maior a potência de seu ar condicionado.

Mas nem sempre o consumidor tem o conhecimento necessário sobre o número de BTU/h ideal para um determinado espaço. Isso porque são muitos os fatores que concorrem para se chegar ao número ideal. A exposição ao sol, a quantidade de pessoas que circulam no ambiente, o número de aparelhos eletrônicos e, claro, as dimensões da área onde o ar será instalado são alguns dos itens que precisam ser levados em conta na hora de realizar o cálculo de BTU/h.

Para facilitar essa medição, a Dufrio criou uma calculadora online que permite a você escolher o modelo mais adequado para o ambiente de casa ou do escritório. Acesse agora a Calculadora de BTU/h Dufrio para acertar na escolha do aparelho de ar-condicionado.

Feita a medição, é hora de eleger o modelo e o tipo de equipamento mais cômodo para você. Na DuFrio você encontra ar-condicionado de janela, ar-condicionado Split, ar-condicionado portátil, entre outras muitas opções. Acesse agora a loja virtual da Dufrio e escolha o seu!

Lembrando que a calculadora tem como objetivo servir apenas como referência para a compra do seu ar condicionado, não levando em conta o local e condições que o aparelho será instalado. A Refrigeração Dufrio sempre recomenda aos seus clientes que entre em contato com um técnico de instalação para aprovação, mediante a análise e vistoria prévia do local. 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento