Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado Split Wifi: como esta e outras tecnologias podem ajudar você

por Dufrio Refrigeração • 10/04/2019
Compartilhar:
Como a tecnologia ajuda no dia-dia

Sempre ouvimos notícias sobre os avanços tecnológicos. Mas você já parou para pensar nos impactos dessa evolução na sua rotina? Se hoje você está lendo este texto aqui no blog da Dufrio, é graças a todas as evoluções em sistemas de informação.

Contudo, é comum também associarmos novas tecnologias a algo inalcançável. Ou algo muito fora da nossa realidade financeira.

Contudo, com o passar dos anos, novas ferramentas surgem com preços cada vez mais acessíveis.  Por exemplo, ares condicionados com sistema wifi. Siga lendo este artigo para conhecer mais tecnologias que podem ajudar você no dia-a-dia.

Aplicativos são nossos melhores amigos

Quem não tem um aplicativo instalado no celular que atire a primeira pedra. Hoje, estamos conectados a diversos tipos de app que facilitam a nossa rotina, principalmente em relação a comunicação onde vemos diversos updates todos os dias.

Os mais comuns são Messenger, Skype e WhatsApp, mas fora deste segmento encontramos outras opções que nos ajudam com diversas outras necessidades do nosso dia-a-dia, como o uso de ar-condicionado split wifi, que falaremos a seguir.

Agora, listamos abaixo alguns nomes que já podem ser conhecidos por você.

Alguns exemplos da usabilidade de tecnologias:

  • Usamos apps quando sentimos fome: iFood e UberEats estão aí instalados no seu celular para provar que a tecnologia chegou em forma de delivery, com sua comida favorita na porta de cada em poucos minutos.

 

  • Usamos apps quando nos locomovemos: Uber, 99 pop e Cabify estão todos os dias levando pessoas conectadas de um lado para o outro, provando que a tecnologia facilitou a forma como chegamos em outros lugares.

 

  • Usamos apps quando queremos ficar bonitos na foto: Sabe o filtro que você usa no Instagram? Ele está na lista de tecnologias que te ajudam no dia-a-dia.

 

  • Usamos apps quando queremos ficar saudáveis: Afinal, nutricionistas estão disponíveis através de milhares de aplicativos sobre vida saudável, monitorando e dando dicas para você em qualquer lugar, sem necessariamente precisar ir em um consultório.

 

  • Usamos apps até para ter lazer: Foi-se o tempo em que televisão, rádio e revistas eram as únicas formas de entretenimento. Com apps você vê vídeos a hora que quiser e também participa de jogos em um clique.

Se identificou com alguns dos usos acima? então saiba que a tecnologia está inserida na sua vida e que seus avanços devem interessar você.

Sistemas de localização, como o GPS

Você precisa ir a um local em que não conhece e que fica em um bairro que fica quilômetros  de distância. O que você faz? Dá uma pesquisada no Google Maps o endereço para conseguir se localizar.

Entretanto, se você ainda se sentir inseguro quanto ao caminho, é possível abrir o mapa no celular e ir monitorando seu caminho até o destino final. Isso é tecnologia empregada no dia-a-dia e acessível a todos.

Ares condicionados wifi, mais conforto

Já pensou, naqueles dias mais quentes, que seria ótimo poder chegar em casa e ser recepcionado por um ambiente agradável e climatizado?

Agora isso é possível com a novo modelo de ar-condicionado da LG. Ele possui tecnologia wifi. O que permite o controle do seu aparelho a distância.

Afinal, estes produtos são dual inverter. Isso significa que além de super tecnológico eles também ajudam a diminuir a sua conta de luz.

Separamos abaixo alguns tipos de modelo de ar-condicionado com wifi. Escolha o que mais se adequa a sua rotina.

Veja os modelos disponíveis:

Gostou de conhecer algumas tecnologias que podem ser inseridas na sua rotina? Agora você só precisa aprender a usar estes recursos de forma sustentável, como por exemplo, conhecendo dicas para economizar energia com o uso do ar-condicionado split wifi.

Com isso, além de um super conhecedor de novas tendências tecnológicas você ajuda seu bolso. Assim fica fácil poder investir em atualizações para sua rotina.

clique aqui

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento