Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Natal na Dufrio: confira alguns produtos em oferta

por Dufrio Refrigeração • 23/12/2021
Compartilhar:

É Natal na Dufrio e o espírito do bom velhinho está com tudo na empresa, com as nossas equipes empenhando-se ao máximo para entregar o melhor para vocês, nossos clientes! As festas de final de ano anunciam com tudo a chegada do verão, e, por isso, resolvemos aproveitar a nova estação para compartilhar alguns produtos que estão em oferta! Continue lendo para conferir. 

 

Modelos de ar-condicionado em oferta

Vamos começar pelo ar-condicionado, o melhor aliado para o verão! 

É possível encontrar diferentes modelos em oferta, desde os aparelhos com 9.000 BTUs, indicados para cômodos menores, até os de 22.000 BTUs, ideais para ambientes comerciais e escritórios. Esse ar-condicionado de 9.000 BTUs da Springer Midea, por exemplo, está com 34% de desconto! 

 

 

Com esse verãozão todo, você pode estar se perguntando se vale a pena investir em aparelhos com ciclo Quente/Frio. Nesse caso, nossa dica é: investimento a longo prazo! Por que não aproveitar uma oferta agora, para já estar preparado quando o clima começar a esfriar?

 

No nosso site, é possível encontrar centenas de opções de ar-condicionado Quente/Frio, de marcas como Consul, Agratto, Elgin, TCL, LG e muito mais. Esse modelo Split Inverter de 18.000 BTUs da LG, por exemplo, está com 28% de desconto. 

 

 

Modelos de Lava e Seca em oferta

Quem gosta de soluções práticas vai adorar essa notícia: também temos modelos de Lava e Seca na lista de ofertas da Dufrio! 

Com a agenda intensa de compromissos com colegas de trabalho, amigos e família, a pilha de roupas tende a aumentar… Então por que não agilizar esse processo? Vários modelos contam com função Smart, permitindo que você comande a lavagem de forma mais inteligente e intuitiva, e esteja com suas peças limpinhas em poucas horas. 

Gostaríamos de destacar a Lava e Seca LG Smart VC4 13kg, que conta com inteligência artificial para proteger mais as suas roupas, conexão com o aplicativo LG ThinQ, ciclo de lavagem rápida em 14 minutos, e muito mais! Além disso, a cor Aço Escovado está super em alta, garantindo um produto com design moderno e elegante.

Confira o produto em nosso site para descobrir mais informações e aproveitar essa oferta imperdível! 

 

Modelos de Fogão a Gás em oferta

Essa dica vai para quem tem família grande e gostaria de agilizar os comes de final de ano: que tal conferir as nossas ofertas em fogão a gás? 

 

 

O Fogão a Gás Dako Supreme Glass 5 Bocas é uma ótima opção! Esse aparelho bivolt também está disponível na versão com 4 Bocas e em três cores diferentes.

Através do sistema de bloqueio de gás, o fogão da Dako torna a sua rotina ainda mais segura. Além disso, o produto também possui mesa de vidro e um design elegante, além de contar com lâmpada interna no forno, que é de fácil limpeza e com vidro duplo. Que tal iniciar o ano com produtos de qualidade? Com 5 bocas, então, você nunca mais vai precisar esperar uma eternidade para todos os pratos ficarem prontos! 

 

Modelos de Expositor Refrigerado em oferta

Para finalizar nossa publicação festiva, resolvemos destacar as nossas opções de Expositor Refrigerado! Afinal, manter suas bebidas geladas é um dos fatores mais importantes para garantir uma confraternização de sucesso, não é mesmo? 

 

 

Sabemos que, com o “boom” de construções e reformas que foram feitas desde o início de 2020, muitas pessoas aproveitaram para construir uma área de conveniência para eventos familiares. Nesse caso, esse Expositor Refrigerado de Bebidas de 578 Litros da Gelopar, por exemplo, é uma opção perfeita para organizar as suas bebidas e as do restante da família e amigos de modo que tudo fique bem mais prático e fácil de ser visualizado. Tudo isso, é claro, garantindo uma altíssima qualidade de refrigeração! 

 

Aproveite o Clima de Natal da Dufrio!

A Campanha de Natal está rolando no site da Dufrio! Ali, você pode encontrar promoções e condições imperdíveis, como frete grátis e produtos com até 45% de desconto. Além disso, agora você também pode baixar o aplicativo da Dufrio para aproveitar preços especiais. Não perca essa oportunidade de adquirir os produtos que estão faltando na sua casa ou trabalho. 

Caso esse conteúdo tenha sido útil para você, não se esqueça de dar uma olhada nas outras publicações do Blog! Toda semana, nós trazemos atualizações e informações novas, para você tirar todas as suas dúvidas e ficar por dentro das novidades.

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento