Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Qual o melhor ar condicionado de janela para o verão 19/20?

por Dufrio Refrigeração • 30/10/2019
Compartilhar:

O ar condicionado de janela é um modelo tradicional, ideal para quem busca um aparelho eficiente e com uma instalação simples.

Para escolher qual o melhor ar condicionado de janela para você se preparar para o verão de 2019 e 2020, nós trouxemos algumas características importantes do produto e as opções mais bem avaliadas e compradas aqui na Dufrio!

Características do ar condicionado de janela

O ar condicionado de janela se destaca, principalmente, pelo seu baixo custo de aquisição e instalação, quando comparado com modelos de ar condicionado split.

Os modelos mais modernos de ar condicionado de parede já contam com praticidades como o controle remoto. Além disso, você também encontra modelos de ar condicionado de janela inverter, que contam com tecnologia que ajuda a economizar energia.

Também possuem opções quente e frio, com capacidade para climatizar ambientes menores, como quartos e escritórios pequenos. Em geral, os modelos chegam até 30.000 BTUs.

Melhores modelos de ar condicionado de janela

Para eleger os melhores modelos de ar condicionado de janela até o momento, nós utilizamos as avaliações que recebemos em nossa loja virtual. O que nossos clientes consideram como “melhor” são os aparelhos mais econômicos, tanto no valor de compra quanto ao longo do uso, assim como o potencial para resfriar o ambiente.

Ar Condicionado de Janela Springer Midea Mecânico 7500 BTUs

Com uma dupla saída de ar, possibilitando uma refrigeração mais rápida e maior oxigenação do espaço interno, o ar condicionado de janela Springer Midea Mecânico de 7500 BTUs produz pouquíssimo ruído, sendo mais silencioso que a maioria.

Ar Condicionado de Janela Springer Midea Mecânico 7500 BTUs.

Ar Condicionado de Janela Springer Midea Mecânico 7500 BTUs

O equipamento ainda possui o sistema Dreno Seco, que aumenta sua eficiência e gera maior economia de energia, a partir do uso da água interna. Além disso, possui o Selo Procel Classe A, que sinaliza uma ótima eficiência em relação ao gasto de energia.

Esse produto está com nota 4.8 de 5 na avaliação dos consumidores Dufrio, e 96% de recomendação de compra. Uma ótima média, como mostramos no comentário do cliente Cássio:

Comentário de Cássio, cliente da Dufrio, sobre ar condicionado de janela mecânico Springer Midea.

Ar Condicionado de Janela Consul Mecânico 10000 BTUs

Com funções quente e frio, o ar condicionado Consul mecânico de 10.000 BTUs é o equipamento certo para você manter a temperatura ideal no ambiente o ano todo, principalmente no verão 19/20.

Ar condicionado de janela mecânico Consul 10000 BTUs.

Ar Condicionado Janela Consul Mecânico 10000 BTUs Quente Frio

Sendo a escolha certa para ambientes de até 15m², o equipamento possui dois botões de acionamento, dupla saída de ar e ainda a tecnologia filtro fácil, que facilita a limpeza do aparelho.

Além disso, o ar condicionado de janela Consul possui nota 4.7 de 5 na avaliação dos consumidores Dufrio, e uma recomendação de compra de 100% pelos mesmos. Sua eficiência é comprovada no comentário do cliente Cleber:

Comentário de Cleber, cliente da Dufrio, sobre ar condicionado de janela mecânico Consul

Agora que você já conheceu as melhores opções de ar condicionado de janela para o verão 19/20, consulte as promoções que preparamos para você na nossa categoria de ar condicionado de janela! Bom verão! ?

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
18 Comentários
  1. Rogério Viana disse:

    Bom dia, gostaria de adquirir um arcondicionado de janela de 10mil BTUs com baixo nível de ruído e com qualidade.
    Obrigado.

    • Bom dia Rogério,

      Vou encaminhar seu e-mail para nossa equipe de vendas entrar em contato com você, para que conheça todo nosso portfólio de Ar condicionado Janela.

      Fico a disposição!

    • Liliany disse:

      Boa noite meu quarto e 3 larguna 5de comprimento ,
      7500 da pra gelar

      • Olá Liliany, tudo bem?

        Para saber qual o ar condicionado ideal para o seu ambiente, desenvolvemos uma calculadora de BTUs em que você pode preencher as medidas do seu ambiente e ele lhe mostrará quais os modelos indicados para que o conforto térmico seja atingido. Para visualizar a calculadora de BTUs, clique aqui.

        Ficamos à disposição

  2. Marcos disse:

    Boa tarde.

    Também gostaria de receber o portfólio de condicionadores de ar, porém, de preferência somente os que possuem evaporador e condensador de cobre.
    Pode ser de janela e Spliter/inverter.

    Obrigado.

    • Olá!
      Para sua dúvida um especialista irá entrar em contato via e-mail.

      Ficamos a disposição!

    • Rosa Ângela disse:

      Olá pessoal, se alguém tem interesse em comprar ar condicionado, não comprem da Consul! Comprem qualquer outra marca, os ar condonado da Consul os modelos mais resitente são péssimos !!

      • Olá Rosa Ângela, tudo bem?

        Poderia compartilhar conosco o que fez com que você achasse sua experiência ruim? Para que possamos dar seu feedback para o fabricante e esse problema não volte a acontecer.

        Ficamos à disposição

  3. Davis Borba disse:

    Olá,

    Meu nome é Davis. Gostaria de uma indicação de um ar condicionado de parede, para um quarto, sol da manha, 12m2, qual a melhor opção no mercado hoje, considerando baixo ruído, baixa custo de manutençao e consumo.

    Muito obrigado.

  4. Ari Fernando disse:

    Procuro ar condicionado de 10.000BTUs de janela. Qual o melhor, mais silencioso, econômico e que possuem evaporador e condensador de cobre. Essa última condição é devido a maresia.

  5. Amilton disse:

    Prezados, gostaria de adquirir um ar condicionado de janela de 10mil BTUs com baixo nível de ruído e com qualidade. Gostaria de informações dos produtos de vocês.
    Obrigado.

  6. Diego disse:

    Olá gostaria de saber se o ar de 7.500 btu da spinger MIDEA é de serpentina de cobre ?

  7. Joana. Alves Martins de Santana disse:

    Existe ar condicionado split com a máquina embutida na janela onde existia um ar
    Porque uma empresa colocou em casa de minha mãe

    • Olá Joana, tudo bem?

      Sim, esse modelo se chama Split Window, em que a evaporadora (parte interna) é um Split e a condensadora (parte externa) é acoplada junto a parede, semelhante a um ar condicionado janela.

      Ficamos à disposição, caso tenha ficado alguma dúvida.

Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento