Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Lavadora de Alta Pressão: novidades na Dufrio

por Dufrio Refrigeração • 11/02/2022
Compartilhar:

 

Lavadora de Alta Pressão: novidades na Dufrio

 

A Dufrio está preparando novidades na linha de ferramentas e, como leitor do blog, você tem acesso a essas informações e descontos em primeira mão! Estamos aqui para oferecer conteúdos que enriqueçam o conhecimento de nossos clientes, para que vocês possam revisar os principais atributos dos produtos destacados e realizar a sua melhor compra! 

 

Na postagem de hoje, vamos começar falando da categoria de ferramentas elétricas, dando maior ênfase às lavadoras de alta pressão. Extremamente prático e eficiente, esse equipamento pode ser utilizado para realizar limpezas pesadas, como em piscinas, calçados, carros, e muito mais. A lavadora de alta pressão também é bastante usada em ambientes comerciais/industriais que necessitam de limpezas reforçadas de forma recorrente, embora também seja uma ótima aliada na limpeza doméstica

 

Atualmente, o site da Dufrio conta com dois modelos diferentes de lavadora de alta pressão, para que você possa escolher qual a opção que melhor atende a sua demanda. Vamos conhecer as diferenças? Continue lendo e confira! 

 

 

Modelos de lavadora de alta pressão: Ultrawash ou Powerwash Eco

 

A Lavadora de Alta Pressão Ultrawash é ideal para limpezas pesadas e garante um serviço rápido e completo, com mais economia de energia. Além disso, possui um consumo de água quase 90% menor do que uma mangueira de jardim convencional, oferecendo uma limpeza eficiente e sem desperdício. Só para você ter uma ideia: em uma hora de uso, as mangueiras gastam 2.800l/h — a UltraWash, por sua vez, consome apenas 300l/h. Uau, né?!

 

Um exemplo desse modelo é a lavadora de alta pressão Ultrawash da Electrolux, cuja descrição completa você pode conferir em nosso site. 

 

Lavadora de Alta Pressão Ultrawash

 

A Lavadora de Alta Pressão Powerwash, além da super economia de água, também oferece rodas e alça de transporte para facilitar a função de carregar e transportar o equipamento, trazendo mais praticidade ao seu dia a dia. A Powerwash Eco também conta com suporte para cabo elétrico e mangueira, fazendo com que os fios nunca acabem jogados pela casa. 

 

Em relação a esse modelo, podemos destacar a lavadora de alta pressão Powerwash Echo da Electrolux, que você pode conferir, com todos os detalhes, no site da Dufrio. 

 

Lavadora de Alta Pressão Powerwash

 

A principal diferença do modelo Powerwash Eco para o Ultrawash se encontra na pressão máxima de cada produto, característica que está conectada ao motor da ferramenta. É essa pressão que faz com que a água seja capaz de remover as sujeiras mais incrustadas e mais difíceis de serem retiradas. A lavadora de alta pressão Powerwash Eco possui pressão máxima de 1.800psi, enquanto o modelo Ultrawash conta com 2.200psi. 

 

Dica: uma curiosidade bacana de compartilhar é que, além de limpeza pesada, as lavadoras de alta pressão também podem te ajudar na hora de regar suas plantas ou mini horta. Isso é possível através do ajuste de jato, que permite que a água seja despejada em formato de leque. 

 

 

Novidades na Dufrio: expansão do catálogo da marca Hulter

 

Por último, vamos de mais uma novidade na Dufrio! 

 

Ainda na linha de ferramentas, essa novidade veio para expandir a nossa linha de produtos da marca Hulter. Em um futuro bem próximo, vamos comercializar bomba de limpeza para ar-condicionado e manifold. Alô, técnicos refrigeristas, essas é para vocês! 

 

Encontre todas as suas ferramentas na Dufrio!

No site da Dufrio, você pode encontrar um catálogo enorme de ferramentas manuais e ferramentas elétricas para facilitar o seu trabalho e dia a dia. Ali, é possível encontrar todas as indicações de lavadora de alta pressão que mencionamos aqui! Além disso, você também pode baixar o aplicativo da Dufrio para descobrir preços e descontos exclusivos. 

 

O que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários, e siga nos acompanhando por aqui! Toda semana, atualizamos o blog com dicas e conteúdos especiais para que você possa ficar por dentro de todas as novidades. Até a próxima! 

 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento