Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Lançamento: confira o novo ar-condicionado da LG

por Dufrio Refrigeração • 21/01/2022
Compartilhar:

 

Lançamento: confira o novo ar-condicionado da LG

 

 

A Refrigeração Dufrio começou o ano de 2022 com tudo! Quer uma prova? Lançamento do Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice Artcool UV Nano, que atende desde 9.000 BTUs até 24.000 BTUs e possui tecnologia que entrega saúde, bem-estar e um ar mais limpo. Se você está se perguntando como isso é possível, continue lendo e descubra mais informações sobre o aparelho! 

 

 

Tudo sobre a novidade: Ar-Condicionado LG DUAL Inverter Voice Artcool UV Nano

Para começar, o produto conta com design super moderno, que traz sofisticação devido à sua cor chumbo e harmoniza com a maioria dos ambientes, seja no escritório particular, no quarto ou na sala de estar. Na página do produto, você pode optar tanto pela cor chumbo, que contribui para deixar o cômodo com uma aparência mais clean, quanto pela aparência tradicional, de cor branca

 

Independente da estética e da função escolhidas, você garante refrigeração e aquecimento até 40% mais rapidamente. Ou seja: além de um ar-condicionado bonito, você obtém a temperatura desejada sem ter que esperar muito tempo. Bacana, né? E a gente conta mais: também é possível economizar até 70% na conta de energia! 

 

 

Quem já é cliente da LG sabe que é um ótimo investimento, especialmente quando se trata de um produto que faz parte da rotina de muitos brasileiros. E, convenhamos, agora no verão, um ar-condicionado LG é o sonho de muitos de nós! Por isso, se você se interessou em adquirir o Ar-condicionado Inverter Arcool UV Nano, basta acessar o link e conferir a ficha técnica completa! 

 

Atenção para um Spoiler: como o próprio nome já indica, a tecnologia desse modelo chegou para te surpreender! Os modelos convencionais de ar-condicionado são escuros e úmidos por dentro, o que acaba causando a proliferação de bactérias e ácaros que podem ser prejudiciais à saúde. A Tecnologia UV Nano, porém, conta com lâmpadas LED que são capazes de eliminar até 99,99% das impurezas do ar! A LG faz tudo, não é mesmo? 

 

Você e a sua família merecem esse aliado! Com as ondas de calor que estamos enfrentando, é melhor já garantir o seu ar-condicionado e começar o ano com tudo. O que acharam dessa novidade? Escrevam para a gente aqui nos comentários! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento