Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Funcionamento da Dufrio durante a pandemia

por Dufrio Refrigeração • 09/04/2020
Compartilhar:
Faixada da empresa Dufrio

Neste momento delicado, a Dufrio mantém o comprometimento de zelar pela saúde de seus colaboradores. Por isso, hoje nossa equipe está atuando majoritariamente em regime Home Office em função da pandemia.

Para os colaboradores cujas atividades presenciais ainda são necessárias, reforçamos a importância de sempre manter as mãos higienizadas, a distância entre as pessoas e o ambiente devidamente arejado e limpo.

Veja como ficam outras questões relacionadas à operação e ao atendimento em nossa loja:

Funcionamento de nosso e-commerce

Nosso setor de e-commerce segue em rotina normal, tendo em vista que quase todas as atividades são realizadas no ambiente digital. Os processos que ainda demandam presença física foram adaptados ao modelo Home Office.

Para que as demandas de trabalho continuem em fluxo normal, realizamos alinhamentos gerais com o time, checkpoints segmentados e reports diários, garantido assim a estabilidade da operação.

Para ficar mais claro, selecionamos as principais perguntas que chegaram até nós:

Como os produtos serão enviados se as empresas de entrega pararem?

Nosso e-commerce conta com uma equipe eficiente de entregas. Diariamente são feitos alinhamentos com todas as transportadoras para checar se a operação está funcionando normalmente.

Ainda não há posicionamento de nenhuma transportadora sobre uma possível paralisação.
Caso aconteça, os clientes serão informados por nossa equipe. Isso pode impactar o prazo que havia sido combinado, mas existirá a garantia de entrega de todos produtos adquiridos.

Se precisar de troca ou devolução, como fica nesse momento?

Todas transportadoras parceiras continuam operando, com isso o fluxo de troca ou devolução segue funcionando normalmente.

Quanto tempo leva para chegarem os produtos? A estimativa é a mesma ou está demorando mais?

O prazo de entrega deve aumentar um pouco, devido ao insucesso de entrega maior, decorrente de empresas e estabelecimentos fechados, fazendo assim as transportadoras ficam com excesso de carga e dificuldade de movimentação. Na média, adicionamos 3 dias ao prazo de entrega

Como fica o recebimento do produto em casa? Posso optar por receber sem contato com o entregador?

Hoje, infelizmente a maioria de nossos transportadores precisam receber a assinatura física do recebedor para confirmar a entrega, portanto é necessário que o cliente receba o produto juntamente com o entregador.

Outro ponto importante é a conferência do material no ato da entrega, sendo necessário a recusa no ato se o mesmo estiver avariado. Todavia, as transportadoras estão dispondo de todos materiais e higiene para com seus colaboradores a fim de reduzir a 0 a chance de contaminação.

Sobre as nossas lojas físicas

As lojas físicas estão abrindo? Se comprei algo nelas e preciso trocar, como faço? Como está o atendimento?

No momento, nossas lojas locais estão fechadas. A equipe de pós-vendas está efetuando trabalho home office e mesmo atendendo com equipe reduzida, está muito engajada em proporcionar o melhor atendimento através dos canais:

  • Telefone: 0800 008 85 00 (opção 2);
  • Whatsapp: (51) 4009 1975;
  • Site: www.dufrio.com.br.

Fique em casa e conte com a Dufrio!

O momento agora é de ficar em casa e prezar pela sua saúde e de todos ao seu redor, mas você pode contar com a Dufrio caso queira dar uma repaginada em casa durante o tempo de confinamento.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
2 Comentários
  1. Emerson Vaquelli disse:

    Boa tarde !

    Gostaria de orçamento de um compressor

    Performer Scroll
    Modelo SM160-3CM1
    serial VF251384773
    220V / 3V / 60 Hz
    Mineral 160P

    Desde Já Obrigado
    Att
    Emerson ( Manutenção )
    Receita Federal Taubaté

Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento