Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio Financeira: linhas de crédito e mais informações

por Dufrio Refrigeração • 11/01/2022
Compartilhar:

 

Dufrio Financeira: linhas de crédito e mais informações

 

Essa postagem é para todos os donos de empresas que gostariam de expandir as suas operações, seja através da compra de estoque, maquinário ou equipamentos. Vocês podem contar com a Dufrio Financeira para realizar seus projetos! 

 

A Dufrio Financeira segue na direção de viabilizar operações de forma sustentável, desenvolvendo e alavancando o crescimento de clientes, fornecedores e funcionários da Dufrio, bem como de suas empresas coligadas. No site, você pode encontrar, de maneira clara e intuitiva, mais informações sobre o nosso negócio e nossos valores, bem como todos os benefícios desse projeto. 

 

Quais são as linhas de crédito ofertadas?

A Dufrio Financeira apresenta quatro linhas de crédito, que são: 

  • Crédito Pessoa Física: o Crédito Direto ao Consumidor (CDC) é um tipo de financiamento destinado à aquisição de bens duráveis e serviços, ou mesmo sem propósito específico. 
  • Crédito Pessoa Jurídica: assim como para pessoa física, também se trata de um Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Além disso, conta com benefícios como: contas pagas de forma fácil, sem comprometer o capital de giro, e financiamento de equipamentos, veículos e etc. 
  • Crédito Consignado: apresenta vantagens como: mais segurança, juros menores e fácil organização (parcelas descontadas diretamente da folha de pagamento).
  • Crédito Pessoal: empréstimo que pode ser utilizado como você quiser, de modo que existem diversas opções para você escolher aquela que melhor se adequa às suas necessidades e capacidade de pagamento. 

 

 

Mais informações sobre a Dufrio Financeira

No site, também é possível encontrar mais detalhes sobre as tarifas e conhecer mais sobre investimentos, com conteúdo sobre RDB, Letra de Câmbio e CDB. Além disso, estamos desenvolvendo uma seção sobre Educação Financeira. Continue acompanhando para saber mais! 

 

Através da Dufrio Financeira, também é possível realizar o Financiamento Dufrio Energia, que auxilia na instalação de energia solar em casas e empresas. Com a possibilidade de pagamento em até 60 meses, as taxas são competitivas e bastante atrativas, especialmente quando comparado ao gasto mensal da conta de energia elétrica. 

 

Se você tem alguma dúvida sobre energia fotovoltaica e solar, dê uma olhada em outras publicações aqui do blog. Temos alguns conteúdos explicando como ter energia solar em casa e como funciona a instalação, para que você possa ficar por dentro de tudo. Além disso, caso tenha sobrado alguma dúvida sobre a Dufrio Financeira, ou sobre qualquer outro assunto, sinta-se à vontade para deixar um comentário para que nós possamos ajudar. 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento