Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dufrio é confiável? Saiba mais sobre nós!

por Dufrio Refrigeração • 31/03/2020
Compartilhar:
Sala com ar condicionado

Há mais de 22 anos no mercado, oferecemos soluções completas em refrigeração e aparelhos de ar condicionado, além de investir na comercialização de outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Temos o comprometimento de surpreender e levar sempre o melhor ao nossos clientes. Para que isso fique mais claro para você, trouxemos alguns destaques da Dufrio, desde sua missão até a opinião dos nossos clientes. Confira abaixo!

Missão e valores da Dufrio

A Dufrio busca desenvolver e liderar o mercado de refrigeração, estando sempre atenta às oportunidades adequadas às competências da marca.

Além disso, entre os valores da nossa empresa, estão:

  • visão de futuro;
  • humildade;
  • foco no resultado;
  • foco no cliente;
  • espírito de equipe;
  • comprometimento.

Motivos que dão credibilidade à empresa

Filiais espalhadas por todo o Brasil

A Dufrio conta com mais de 20 filiais espalhadas por 12 estados brasileiros, chegando a pessoas do Brasil inteiro em poucos cliques na nossa loja virtual.

Milhares de colaboradores

Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa trabalha para crescer junto com sua equipe, trazendo cada vez mais pessoas para fazer parte da Dufrio!

Portfólio de produtos diversificado e com as melhores marcas

A Dufrio conta com mais de 15 mil itens diferentes para serem comercializados, com as principais marcas do mercado. Assim, conseguimos atingir uma gama variada do público consumidor e ser a solução para todos aqueles que buscam por produtos de qualidade em uma loja confiável.

Depoimentos de clientes Dufrio

Para firmar ainda mais a Dufrio como uma marca confiável, trouxemos alguns depoimentos de clientes aqui da nossa loja virtual, pois são eles os grandes responsáveis pelo crescimento e a imagem da marca.

Nosso cliente, Eduardo Lima da Silva, escreveu no dia 17 de março de 2020 o seguinte comentário:

“A princípio fiquei meio receoso de comprar na loja, visto não ser de conhecimento meu. Pesquisei sobre a loja, os comentários, sobre os produtos oferecidos, e vi que tinha muitos elogios. Então optei pela compra na loja. Não me decepcionei nenhum pouco. A entrega foi feita bem antes do previsto. Entregou no meu endereço (o qual muitas lojas se recusam), produto de excelentíssima qualidade. Recomendo muito a loja.”

Além do comentário de Eduardo, nosso outro cliente, Silvio Romão Júnior, também deixou seu feedback sobre a sua experiência com a Dufrio no dia 17 de março de 2020:

“Compra com segurança e entrega antes do prazo, tudo que precisamos!”

Esses e outros comentários podem ser facilmente visualizados na página de depoimentos de clientes Dufrio, com o intuito de demonstrar transparência e deixá-lo sempre mais seguro em realizar suas compras conosco.

Conte com a gente!

Agora você já sabe que a Dufrio é confiável e que você pode contar com nossa empresa para encontrar produtos com garantia de qualidade desde o momento da escolha até a entrega em sua casa! Visite o site da Dufrio e boas compras!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento