Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Dica Dufrio: melhores produtos para enfrentar o frio

por Dufrio Refrigeração • 27/05/2022
Compartilhar:

 

Dica Dufrio: melhores produtos para enfrentar o frio

 

 

As baixas temperaturas surpreenderam os moradores das regiões Sul e Sudeste e, com esse novo cenário, fica o questionamento: o que mais, além de um bom vinho, pode esquentar e amenizar o friozinho? Isso mesmo, os aquecedores e aparelhos de ar-condicionado Quente/Frio da Dufrio! Além dessas sugestões, também há outros produtos que entram em nossa nova campanha com ofertas bem atraentes. 

 

 

Aquecedores: opções práticas, econômicas e portáteis

 

 

Sobre os aquecedores, vale mencionar que já falamos sobre as novidades da Mondial aqui na Dufrio. Lembrou? Nesse post sobre os modelos e as vantagens dos aquecedores de ar, trouxemos algumas das principais opções da marca e ressaltamos os benefícios e indicações de cada tipo de aparelho.  Em nossa página de categoria de eletroportáteis, você também pode conferir um catálogo super completo de produtos disponíveis para compra. 

 

O bacana de se tratar de um produto portátil é que ele funciona como um coringa em qualquer cômodo, além de não ocupar muito espaço e ser um objeto fácil de guardar. Outro atributo que deve ser levado em consideração, quando pensamos em aquecedores, é que a maioria dos modelos também conta com a função de umidificador, ou seja, não deixa o ar do ambiente ficar ressecado e desconfortável. 

 

 

Ar-condicionado Quente/Frio: uma solução para o ano inteiro

 

 

Agora chegou a hora de destacar os ares com ciclo Quente/Frio, que são sinônimo de praticidade e economia em um produto só. Afinal, trata-se de um aparelho que pode ser utilizado em todas as estações do ano. A gente sabe a ênfase que o ar-condicionado recebe por sua capacidade de refrigerar o ambiente, mas é importante lembrar o quão agradável se torna um ambiente quentinho para você trabalhar ou descansar ao final do dia. 

 

O frio é capaz de deixar algumas pessoas com mau humor e sem ânimo para realizar tarefas importantes, então é bom poder contar com esse aliado para a sua rotina. Independente da região onde você mora estar gelada ou não, ainda é possível fazer um ótimo uso deste produto. No site da Dufrio, você encontra modelos de ar-condicionado Split — inclusive com tecnologia Inverter — de uma variedade de marcas e orçamentos  diferentes, para que você tenha boas opções de escolha e possa descobrir aquela que melhor se adequa às suas necessidades. 

 

Leia mais no Blog Dufrio sobre: por que investir na compra de um ar-condicionado quente e frio? 

 

 

Outros produtos que podem facilitar a sua rotina durante o frio

 

Ainda é cedo para listarmos todos os produtos de cada categoria que vão entrar em nossa nova campanha. Porém, vale a pena ressaltar alguns aparelhos que podem te ajudar nessa onda de frio, quando as roupas demoram para secar (especialmente com a umidade no Sul e Sudeste) ou quando se deseja agilidade na cozinha para poder voltar logo às cobertas. 

 

As máquinas lava e seca entraram a todo o vapor nessa campanha! Para deixar a sua área de serviços mais moderna e a sua vida mais tranquila, nada melhor do que colocar uma roupa na lavadora e, em pouco tempo, ela já estar prontinha para uso, não é mesmo? Se você quiser entender mais sobre as vantagens de adquirir uma lava e seca, dê uma olhada na publicação que fizemos a respeito. As lava e seca da LG são as queridinhas por aqui — já até fizemos uma resenha da Lava e Seca LG Aço Escovado, caso você queira conferir —, e em nosso site você pode analisar a descrição completa e detalhada de cada modelo. 

 

Por fim, mas não menos importante, estão os micro-ondas! A praticidade e a utilidade desse eletrodoméstico significam tudo na rotina de quem precisa de agilidade e de um aliado para economizar tempo e gás de cozinha para aquecer alimentos. Na Dufrio, você encontra uma variedade bacana de cores, marcas e capacidades para poder escolher o modelo que mais se encaixa contigo. 

 

Por hoje é isso! Obrigada por nos acompanhar por aqui. Continue sempre de olho, pois o blog é atualizado todas as semanas com novidades exclusivas e dicas importantes. Até a próxima! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento