Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Bloco de Ofertas Dufrio: onze produtos imperdíveis

por Dufrio Refrigeração • 25/02/2022
Compartilhar:

 

Bloco de Ofertas Dufrio: onze produtos imperdíveis

 

O carnaval está chegando e, para não ficar de fora do espírito contagiante que só quem é brasileiro sabe, a Dufrio preparou um bloco de ofertas para você aproveitar os melhores produtos com preços justos. Se você acompanha as nossas redes sociais, já deve estar sabendo de alguns produtos da campanha. 

 

No bloco de ofertas, temos produtos das principais categorias do site da Dufrio, incluindo eletrodomésticos, refrigeração comercial, ferramentas, eletroportáteis e, claro, os produtos nos quais somos especialistas no mercado: refrigeração. Aí vem ar-condicionado com preço bacana caso você faça parte da escola Unidos da Netflix. 

 

Brincadeiras à parte, confira abaixo a nossa lista de 11 produtos que estarão no bloco de ofertas. Vamos juntos?

 

 

1. Ar-Condicionado Split Inverter LG Hi Wall DUAL Voice de 12.000 BTUs – Ciclo Quente/Frio

Vamos começar com o Ar condicionado Split Inverter Hi Wall DUAL Voice de 12.000 BTUs da LG, que, não por acaso, é um dos nossos itens mais vendidos. Vamos compartilhar alguns de seus atributos para que você conheça mais esse produto e queira tê-lo em sua casa ou no seu escritório. 

 

 

Além de ser econômico, como já destacamos em algumas publicações (a Tecnologia Inverter já sinaliza isso), esse ar-condicionado da LG permite conectividade com o Google Assistente. Além disso, também promove uma refrigeração até 40% mais rápida e conta com a vane (também conhecida como aleta) em até 6 posições pré-definidas para ajustar a direção ideal do jato de ar. Leia a descrição completa deste produto.

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre por que a tecnologia Inverter é uma boa forma de economizar energia? 

 

Bacana, né? Para conferir todas as características e vantagens desse aparelho, você pode ler a descrição completa do produto em nosso site. 

 

 

 2. Ar-Condicionado Split Inverter LG Hi Wall DUAL Voice de 12.000 BTUs – Ciclo Frio

Ainda falando sobre refrigeração, temos o mesmo modelo de ar-condicionado Split Inverter de 12.000 BTUs da LG  mencionado acima, mas somente no ciclo frio. Caso essa seja a sua necessidade ou preferência, corre lá e aproveita! Trata-se do mesmo design, com as mesmas qualidades já citadas, porém com essa sutil diferença. 

 

 

3. Lava e Seca LG

Mudamos o produto, mas permanecemos com a marca LG. Agora, é para salientar que a Lava e Seca de 13kg da LG  também está no bloco de ofertas. Essa variação da tradicional lavadora de roupas conta com itens inteligentes em todos os detalhes, inclusive em sua capacidade. Dentre alguns atributos dessa lava e seca que chamam mais atenção, podemos destacar o seu ciclo de lavagem rápida e a lavagem a vapor. Sem esquecer do principal: você pode dar adeus ao varal! 

 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre como identificar qual a melhor máquina lava e seca? 

 

Ficou interessado nessa lava e seca incrível da LG? No site da Dufrio, você pode conferir a descrição completa do produto e ver todas as suas outras vantagens! 

 

 

 4. Microondas de 30 litros da LG

O quarto item do nosso bloco de ofertas é o microondas de 30 litros da LG, porque, além do design elegante para a sua cozinha, ele também promete ser um importante aliado na correria do dia a dia. Confere só esse top três atributos do produto: descongelamento, função para manter o alimento aquecido, e trava para crianças. Só esses três já enchem os olhos, não é mesmo? E ainda tem muito mais, caso você queira dar uma olhada na descrição em nosso site. 

 

 

 

 5. Frigobar de 71 litros da Midea 

 

Chegamos ao quinto item, que é esse incrível frigobar 71 litros da Midea. Aqui no Blog da Dufrio, já falamos sobre a função e os benefícios dos frigobares e sobre esse modelo da Midea antes, caso você queira conferir. Ideal para deixar o seu cômodo preferido equipado com conforto, trata-se de um produto com design moderno e com diversas funcionalidades: pode trazer praticidade aos seus momentos de folga, ou abrigar itens de preferência no escritório. 

 

 

 

 6. Ar-Condicionado Split Inverter Consul Hi Wall de 12.000 BTUs – Ciclo Frio

Chegou a vez do ar-condicionado Split Inverter Hi Wall de 12.000 BTUs da Consul , produto que apresenta máxima refrigeração, máxima economia (olha o nome Inverter no título novamente) e um ar mais puro, pois conta com os filtros HEPA e HD. Além de garantir a qualidade do ar, esses filtros também deixam o ar da sua casa livre de até 99,9% das bactérias. Bacana, né? 

 

 

 

 7. Furadeira de Impacto da Bosch

Abram alas para as ferramentas, uma das categorias que mais vem crescendo no portfólio de produtos da Dufrio! A furadeira de impacto Bosch merece a sua atenção por vários motivos, dentre os quais podemos destacar: é compacta e tem o peso reduzido, dando a você mais habilidade e conforto para trabalhar. Se você quiser saber mais, dê uma olhada na nossa postagem do Blog sobre as principais dicas e informações sobre furadeira de impacto

 

 

 

 8. Kit Curvador de Tubo da Dugold

Ainda na categoria de ferramentas, que tal um kit da nossa própria marca, a Dugold? É o Kit Curvador de Tubo, utilizado para curvar tubos com precisão e sem amassar as paredes. Tudo isso, ainda por cima, vem armazenado em uma maleta super resistente

 

 

 

 9. Expositor de Bebidas da Venax

Também temos um produto especial para comerciantes que desejem manter suas bebidas geladas e instigar seus clientes a comprarem um refrigerante ou uma água. Trata-se do Expositor de bebidas da Venax! Esse expositor refrigerado é elegante e cheio de atributos, como: prateleiras reguláveis (adaptando-se a latas e garrafas) e vidro antiembaçante (até 75% de umidade relativa do ar). 

 

 

 

 10. Ar-Condicionado Split Inverter TCL Hi Wall de 12.000 BTUs – Ciclo Frio

Para finalizar os aparelhos de ar-condicionado que estarão presentes no bloco de ofertas, temos o ar-condicionado Split Inverter Hi Wall de 12.000 BTUs da TCL. Esse produto se destaca por três atributos bem interessantes, são eles: 

  • Função Set: capaz de encontrar a configuração que mais lhe agrada, ficando armazenada na memória do aparelho. 
  • Autodiagnóstico: quando perceber alguma irregularidade, o ar-condicionado avisará pelo visor. 
  • Restart automático: mesmo que haja queda de luz, a rotina do aparelho será retomada após o restabelecimento da energia. 

 

 

 

 11. Filtro Refil para Purificador de Água Electrolux

E o último, porém não menos importante, item do bloco de ofertas é o filtro refil para purificador de água Electrolux . A gente sabe que a demanda por filtros aumenta bastante com o verão, então ficar atento a troca dos refis é extremamente importante para continuar recebendo água de qualidade e manter sua saúde em dia. 

 

Saiba mais no Blog Dufrio sobre como escolher o seu purificador de água 

 

 

 

Aproveite o Carnaval com a Dufrio!

E aí, curtiu o Bloco de Ofertas da Dufrio? Aproveita que você acabou de conhecer alguns dos produtos da campanha e corre para o site da Dufrio para garantir as suas compras, com preços e condições super especiais! 

 

Continue nos acompanhando em nossas redes sociais e aqui no Blog. Toda semana, trazemos conteúdos exclusivos que te deixam por dentro de todas as novidades. Até a próxima! 

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento