Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado Philco é bom? Confira nossa análise!

por Dufrio Refrigeração • 09/01/2020
Compartilhar:
Ar condicionado Philco

Há mais de um século no mercado, a Philco é uma marca que tem uma longa trajetória no ramo de tecnologia e eletrodomésticos.

A confiança que conquistou entre os consumidores, principalmente devido à durabilidade de seus produtos, é um bom parâmetro para te garantir que o ar condicionado Philco é bom!

Para embasar essa análise, hoje vamos explicar por que você deve confiar na qualidade do ar-condicionado Philco, com informações sobre os modelos disponíveis, características, funcionalidades exclusivas e as avaliações de consumidores.

Funcionalidades do ar-condicionado Philco

O ares-condicionados Philco possuem uma grande variedade de modelos para qualquer ambiente e contam com uma ampla cartela de funcionalidades específicas que garantem muito conforto para quem adquire.

Em seus produtos, a Philco prioriza principalmente a economia de energia. Por isso, todos os modelos da Philco possuem Função Sleep e Função Timer.

A primeira permite um ajuste automático de temperatura para as noites de sono, trazendo a Função Timer para você programar em até 24 horas o tempo de ligar e desligar o aparelho.

Em relação à potência dos ares-condicionados da Philco, a marca não deixa a desejar, oferecendo opções entre 9.000 e 30.000BTUs.

A escolha ideal de BTUs vai acordo com o tamanho do ambiente em que será instalado.

Quer ajuda para descobrir quantos BTUs serão necessários para climatizar o ambiente? Acesse a calculadora de BTUs da Dufrio e descubra!

Média de preços

Como os ares-condicionados da Philco possuem ótima durabilidade e permitem grande economia de energia, seus produtos, consequentemente, têm um excelente custo-benefício.

Os preços podem variar entre: R$ 1.357 nos modelos mais econômicos de ar-condicionado split e os modelos com um maior número de BTUs para ambientes mais amplos, como grandes estabelecimentos comerciais, no valor de R$ 6.289.

Avaliação dos consumidores

Analisamos as avaliações dos consumidores da Philco no site Reclame Aqui e em opiniões de produtos adquiridos na nossa loja online.

Os resultados mostraram um bom retorno da marca para solucionar reclamações dos clientes e atender às suas expectativas. Confira:

Reputação da Philco no site Reclame Aqui

Reclame Aqui

No site Reclame Aqui, a nota da Philco é 7,7 nos últimos sete meses, o que é considerado um bom desempenho.

Chama atenção também o índice de 100% de reclamações respondidas, o que prova que a Philco tem um grande compromisso de retorno com o cliente.

No site da Dufrio, os consumidores dos ares-condicionados também deixaram opiniões muito positivas em relação aos produtos adquiridos.

Nas avaliações do Ar Condicionado Split Hi Wall Philco, por exemplo, os clientes deram nota máxima para o produto, comprovando sua qualidade e alto grau de refrigeração.

Avaliações recentes ar-condicionado Philco

Os 3 modelos Philco mais populares da Dufrio

Gostou do ar-condicionado Philco, mas ficou em dúvida sobre qual escolher? Calma, que a Dufrio te ajuda nessa! Separamos 3 modelos de acordo com sua popularidade para você escolher qual é o ideal para o seu ambiente!

Ar Condicionado Split Hi Wall Philco 30000 BTUs

Ar-condicionado split Hi Wall Philco 30000 BTUs

Esse modelo é uma das novidades recentes em nossa loja online, porém já é muito popular entre os consumidores — não é para menos, o ar condicionado split Hi Wall é super completo, contando com várias funcionalidades!

Esse modelo possui Filtro Anti-pó, Função Timer e controle remoto de amplo alcance, proporcionando mais limpeza, economia e conforto para qualquer ambiente.

Se você busca um ar-condicionado que te proporcione conforto térmico em qualquer estação do ano, essa é a escolha certa!

Ar Condicionado Split Hi Wall Philco FM6 18000 BTUs Frio

Ar-condicionado split Hi Wall Philco 18000 BTUs Frio

Com nota 4,9/5, esse ar-condicionado da Philco é o que possui o maior número de opiniões positivas em nosso site, comprovando que realmente atende as expectativas dos consumidores.

Ele conta com três ótimas funções: Função Swing, Função Sleep e Função Timer. Além disso, o ar-condicionado split Hi Wall possui 4 modos de funcionamento:

  • Cool: realiza a refrigeração do ambiente, proporcionando maior conforto térmico;
  • Dry: é perfeito para ambientes quente e úmidos, pois opera com a função desumidificar;
  • Fan: Opera apenas como ventilador, proporcionando maior economia;
  • Feel: Identifica as condições climáticas do ambiente e escolhe automaticamente o melhor modo de operação.

Ar Condicionado Portátil Philco 11000 BTUs Quente e Frio

Ar-condicionado portátil Philco 11000 BTUs quente e frio

Já pensou em ter um ar-condicionado Philco portátil? Para quem busca praticidade e não abre mão de ter qualquer ambiente da sua casa refrigerado ou aquecido, essa é uma ótima escolha.

Esse modelo também está entre os ares-condicionados Philco mais populares devido às suas excelentes funcionalidades.

O ar-condicionado Philco Portátil aquece, resfria, ventila e desumidifica os ambientes — tudo de forma automática! Por ser portátil, você pode levá-lo para qualquer ambiente, sem precisar se preocupar com uma instalação fixa.

Assim como os modelos split, ele também conta com a Função Timer para que você programe o tempo de funcionamento em até 24h. Além disso, possui o Filtro Anti-bactéria de fácil manutenção, proporcionando um ar mais limpo e saudável.

Esperamos que você tenha gostado do nosso conteúdo e percebido as inúmeras vantagens do ar-condicionado Philco! Confira todos os modelos de ar-condicionado Philco na Dufrio e realize sua compra com tranquilidade, com a certeza de que terá um ambiente refrigerado e muito confortável.

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
5 Comentários
  1. Angela Moreira-leite disse:

    As letras FL, E significa m o que?

  2. DiegHenrique disse:

    Bom dia, estou com uma dúvida. Qual a diferença entre um ar condicionado philco FM6 e FM9?

    • Tamires Otta disse:

      Olá, tudo bem? Espero que sim!
      FM6 condensadora quadrara e FM9 condensadora barril. Alguns itens FM9 são inverter também!
      Espero ter ajudado!
      Equipe Dufrio

Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento