Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar Condicionado Inverter: Funções que este aparelho pode ter

por Dufrio Refrigeração • 16/11/2018
Compartilhar:

ESCUTE O POST

A tecnologia Inverter, que permite “driblar” a oscilação de temperatura, manter o clima mais estável ou mesmo alternar com facilidade a opção “quente”” ou “frio”’, permitindo maior economia por seu sistema inteligente, vem fazendo cada vez mais sucesso.

Funcionando com um tipo de tecnologia inovadora, ele chega a economizar até 60% de energia e é uma excelente opção para quem quer mais versatilidade e conforto, pelo melhor custo x benefício.

Dependendo do modelo, o bacana é que você ainda pode contar com funções super modernas que irão tornar sua experiência com o ar-condicionado Split Inverter ainda mais interessante.

Quer ver que tipo de comodidades ele pode oferecer a você?

Fique ligado:

Função “Eco Noite”

Em comparação a um split comum, um aparelho de ar-condicionado Split Inverter pode chegar a economizar até mais do que 60%, se estiver programado para funcionar na função chamada “eco noite”.

Ela permite conforto térmico suficiente e também é mais “ecologicamente” amiga, já que permite economizar mais energia, com trabalho ameno.

Uma opção para o período noturno, essa função regula melhor a temperatura automaticamente durante uma noite toda, enquanto você dorme.

A economia pode chegar a 74%, com conforto adequado para esse momento que, normalmente, além de ser possível acionar controle da capacidade do compressor, o que também influencia nesse fator.

Além do mais, é possível, em um aparelho moderno, acionar o “Modo não perturbe”, que apaga as luzes de led e os avisos sonoros, de modo que durante à noite, por exemplo, você tenha um aparelho ainda mais silencioso.

Contudo, se precisar de iluminação para ajustar algo durante a noite, é possível contar com um controle remoto com backlight, que facilita a visualização das funções em ambiente mais escuro.

 

Filtragem de ar e sistema especial

É verdade que todo ar-condicionado split tem um sistema de filtro que pode contribuir para a purificação e melhoria da qualidade do ar.

No entanto, o split inverter pode vir, além da função oscilar que varia a intensidade do ar e timer, com sistema Puro HD ION, eliminando até 99,9% dos vírus e bactérias, incluindo o H1N1.

E tem aviso de limpeza e hora de trocar os filtros, para garantir que você consiga ter sempre a manutenção do seu aparelho em dia.

Inverter e wifi

E para quem quer mais, funcionalidades extras: outra opção que pode ser encontrada disponível em aparelhos Inverter é o Kit Wi-fi Midea.  É possível adquirir também essa função extra, à parte.

O Kit wi-fi é vendido separadamente e permite que se controle o clima de qualquer lugar, por meio do aplicativo Midea Air.

Em aparelhos split inverter é possível encontrar ainda a função “Siga-me”, sendo que nesse caso a temperatura programada chega onde você está por meio de um sensor de controle remoto e a função “Favorito” que permite memorizar as configurações de temperatura e velocidade preferidas para que seja muito mais prático das próximas vezes a utilizar nas mesmas condições.

E então, está com vontade de adquirir o seu ar-condicionado split Inverter?

Dê uma olhada nos modelos da Dufrio e escolha já o melhor para você!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento