Blog da Dufrio

Há mais de 20 anos, somos especialistas em refrigeração.

Ar-condicionado embutido: qual é o ideal para sua casa?

por Dufrio Refrigeração • 13/06/2019 • 13/06/2019 Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Pinterest

Muitos pensam que ar-condicionado embutido é um diferencial de ambientes comerciais ou empresariais. Contudo, poucos sabem que esse sistema pode ser instalado também em residências! Saiba qual é o ar-condicionado embutido ideal para a sua casa neste artigo.

Cupom de desconto para ar condicionado

Antes de mais nada: o que é ar-condicionado embutido?

Estes aparelhos são aqueles que podem ser escondidos no teto da sua residência ou até mesmo dentro das paredes. Claro, desde que estas sejam largas a ponto de poder armazenar a evaporadora.

São modelos que não ocupam espaço. Ou seja, tampouco interferem no design dos ambientes de forma tão chamativa como os modelos splits tradicionais ou de janela. Além disso, são produtos com características mais potentes. Surpreendentemente, podem ser encontrados com facilidade ares-condicionados deste tipo com um número de BTUS maior que o tradicional optado para residências (o que não é um problema e sim uma vantagem para quem busca eficiência).

A princípio, hoje, os modelos embutidos mais conhecidos são o do tipo cassete e o do tipo duto. Ambos muito potentes e ideais para ter total controle da climatização em toda a residência (ou em cômodos específicos, se quiser). Siga lendo para conhecer os benefícios de cada um destes modelos e também opções de produtos que podem ser os novos queridinhos da sua família.  

Benefícios do ar-condicionado tipo cassete para sua casa:

O ar-condicionado split cassete pode ser embutido no teto da sua casa e não interfere na decoração do ambiente, precisando ser disfarçado com um móvel diferente ou com uma pintura diferenciada na parede.

Além disso, é um aparelho que já possui bomba de dreno no seu interior, facilitando o processo de drenagem da água que muitas vezes pode ser incômodo em apartamentos devido ao pinga-pinga externo dos ares-condicionados. Logo, com este modelo, você não precisa mais se preocupar com este problema.

Frequentemente, o ar-condicionado do tipo cassete também consegue oferecer para seus usuários uma ventilação muito mais uniforme, já possui quatro saídas de vento que distribui melhor a climatização em todo o ambiente que está instalado. Ficou interessado? Então confira modelos que podem ficar ótimos na sua residência:

Pontos positivos do ar-condicionado duto

São os climatizadores que mais se assemelham aos modelos europeus e americanos, onde todo o aquecimento e resfriamento das residências são feitos através de um sistema especial. Logo, o ar-condicionado de duto é o mais aconselhado para ser instalado entre paredes, ficando com um espaço aberto para fazer a ventilação da sua casa, sem interferir no visual dos cômodos.

Eles são modernos, silenciosos e ficam ótimos quando embutidos em sancas de gesso e armários. Ficam ótimos em salas e ambientes mais sociais. Separamos alguns modelos com valores bem acessíveis para ser instalado na sua casa:

O produto do tipo duto permite constante fluxo e distribuição do ar nos ambientes da casa. Além do mais, também é possível manter temperaturas diferentes em cada um dos cômodos da casa, uma novidade que o avanço tecnológico trouxe e que pode ser extremamente útil para uma família.

Já imaginou ter controle da climatização de todos os cômodos da sua casa? Isso é possível com estes tipos de ar-condicionado embutido. Tenha toda a tecnologia de primeiro mundo dentro da sua residência com os produtos oferecidos pela Dufrio. Ficou com alguma dúvida? Diga nos comentários que responderemos o mais breve possível.

botão-site

Ficou interessado? Então acesse agora nosso site aproveite um super desconto, usando o cupom VINOBLOG

Recomendados para você

2K

10

Dicas

Cuidados na manipulação de cilindros refrigerantes

8K

5

Comercial

Ar-condicionado: qual a temperatura ideal?

3K

0

Comercial

Você conhece os diferentes modelos de ar-condicionado?

0 Comentário

Deixe o seu comentário!