Conteúdo pensado para você, feito por quem é especialista e quer facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Ar-condicionado Elgin: Top 7 modelos imperdíveis

por Dufrio Refrigeração • 08/02/2022
Compartilhar:

 

Ar-condicionado Elgin: Top 7 modelos imperdíveis

 

Vamos de dicas fresquinhas aqui no blog! Hoje, escolhemos falar da marca Elgin e dos sete ares-condicionados mais vendidos dela aqui na Dufrio. Já conhecia a marca? Primeira vez? De qualquer modo, vem conosco e aproveite o conteúdo para ficar por dentro dos produtos da Elgin! 

 

Antes de tudo, vale ressaltar que a marca conta com as duas tecnologias disponíveis no mercado, que é a convencional e a Inverter. Com a primeira, o funcionamento do compressor fica ligando e desligando para manter o ambiente refrigerado. Em razão desses picos de energia, o impacto dessa tecnologia reflete no nível de consumo elétrico. 

 

A tecnologia Inverter, por sua vez, é uma boa forma de economizar energia. Isso porque o seu compressor consegue variar sua capacidade e, então, atingir a temperatura desejada rapidamente, mantendo-se estável e economizando no consumo de energia elétrica. Além disso, há outras duas vantagens do ar-condicionado Inverter que sempre ganham o coração dos clientes: o seu caráter menos poluente e o menor nível de ruído, quando comparados com a tecnologia convencional. Atributos de peso, não é mesmo?

 

A Elgin trabalha com uma linha extensa de ares-condicionados, há mais de 70 anos no mercado. E aí, vamos conhecer o Top 7 em vendas Elgin na Dufrio? 

 

 

1. Ar-Condicionado Split Piso Teto Elgin Eco Plus 24.000 BTUs Ciclo Frio – 220V 

 

 

Com design sofisticado e alta vazão de ar, esse modelo Split Piso Teto proporciona maior alcance de ventilação e refrigera o ambiente mais rapidamente. Além disso, utiliza o Gás Ecológico R-410A, de modo a não agredir a camada de ozônio. Conta com as funcionalidades Turbo, Swing, Timer e Apaga Visor, além de contar com o reconhecimento do Selo Procel de Economia de Energia. 

 

 

2. Ar-Condicionado Split Cassete Inverter Elgin 60.000 BTUs Ciclo Frio – 220V

 

 

Esse modelo de Split Cassete é ideal para grandes espaços, e conta com saída de ar pelos 4 lados e 4 cantos, fornecendo uma melhor distribuição. Por conta da sua Tecnologia Inverter, trata-se de uma opção econômica que consome menor energia elétrica, reconhecido com a Classificação A pelo Selo Procel de Economia de Energia. Conta com as funcionalidades Swing, Timer e Turbo. 

 

 

 3. Ar-Condicionado Split Elgin Hi Wall Eco Power 18.000 BTUs Ciclo Quente/Frio – 220V

 

 

Esse ar-condicionado split de 18.000 BTUs apresenta design elegante e display invisível, além de contar com ótimas funcionalidades, tais como: Função Autolimpeza, que evita a proliferação de mofo e mau odor, e as funções Swing, Timer, Turbo e Modo Dormir. É reconhecido com a Classificação Energética A do Selo Procel. 

 

 

 4. Ar-Condicionado Split Elgin Hi Wall Eco Power 9.000 BTUs Ciclo Quente/Frio – 220V 

 

 

 

Perfeito para ambientes menores, esse ar-condicionado Split de 9.000 BTUs da Elgin apresenta duas saídas de dreno, trazendo mais flexibilidade à instalação, e conta com a Função Autolimpeza, o que aciona automaticamente o ventilador até a total secagem da unidade interna. Também conta com as funções Turbo, Swing, Timer e Modo Dormir, além de ser reconhecido com a Classificação A do Selo Procel de Economia de Energia

 

 

 5. Ar-Condicionado Split Elgin Hi Wall Eco Power 9.000 BTUs Ciclo Frio – 220V

 

 

 

Esse ar-condicionado Split de 9.000 BTUs conta com Função Wi-Fi opcional, permitindo ao usuário ligar, desligar e programar funções do aparelho através de seu smartphone. Apresenta as Funções Autolimpeza, Turbo, Modo Dormir, Timer e Swing, além de ser reconhecido com o Selo Procel Classe A

 

 

 6. Ar-Condicionado Split Piso Teto Inverter Elgin 48.000 BTUs Ciclo Frio – 220V 

 

 

 

Sofisticado e com alta vazão de ar, esse ar-condicionado Split Piso Teto conta com Duplo Air Swing, proporcionando aletas com movimentos horizontais e verticais e garantindo mais eficiência na distribuição de ar. Por conta da Tecnologia Inverter, o aparelho também é econômico e apresenta baixo nível de ruído, tudo isso sem agredir a camada de ozônio. Além disso, o modelo é reconhecido pelo Selo Procel Classe A. 

 

 

7. Ar-Condicionado Split Elgin Hi Wall Eco Power 12.000 BTUs Ciclo Frio – 220V

 

 

 

Esse ar-condicionado Split de 12.000 BTUs apresenta design sofisticado e display invisível, com duas saídas de dreno e Função Autolimpeza. Também conta com Modo Dormir, controle remoto em Português e Funções Swing, Timer e Turbo. Além disso, é reconhecido com a Classificação Energética A do Selo Procel

 

 

Encontre o seu ar-condicionado Elgin na Dufrio!

 

No site da Dufrio, você encontra o catálogo completo de ares-condicionados da Elgin, com todas as informações e detalhes necessários para você realizar a sua melhor compra! Além disso, uma dica: você também pode baixar o aplicativo da Dufrio para desfrutar de descontos e ofertas exclusivas.

 

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre os modelos de ar-condicionado citados nesse post, há várias publicações em nosso blog que podem te ajudar! Algumas recomendações nossas são as postagens sobre as vantagens do ar-condicionado cassete, a definição e funcionamento do modelo Piso Teto e os motivos pelos quais a Tecnologia Inverter vale a pena

 

Para finalizarmos o conteúdo de hoje, destacamos uma curiosidade sobre as outras categorias que a marca atua. Além de ar-condicionado e refrigeração, a marca Elgin também atua com iluminação, informática e costura. Bacana né? Para conhecer mais sobre a empresa parceira, dê uma conferida no site e no blog, apostamos que irá encontrar um conteúdo riquíssimo e muitas oportunidades de compra.

 

Continue nos acompanhando no blog e em nossas redes sociais, caso queira contribuir ou trazer algum tema para ser abordado por aqui, escreva pra gente nos comentários!

Compartilhar:
Próximo

Fique por dentro das novidades e promoções da Dufrio
Saiba antes das melhores ofertas, lançamentos e promoções exclusivas da Dufrio, diretamente no seu e-mail.
O recebimento é gratuito e você pode cancelar a qualquer momento.
Materiais Gratuitos
Acompanhe a Dufrio
Últimos posts Ver todos
0 Comentário
Deixe um comentário ou sua dúvida

Ar condicionados, Eletrodomésticos, Eletroportáteis e muito mais, com o melhor preço todo dia!
20 lojas em todo o Brasil
Encontre aqui a mais próxima de você
Atendimento e Televendas
4007-1853 Capitais e regiões metropolitanas
0800 008 8500 Demais regiões do país
SAC Whatsapp Clique aqui
Segunda a sexta, das 8h às 18h
local_post_office Central de Atendimento